Amou sua comprinha? Tomara que sim, caso contrário você poderá trocar ou devolver suas peças. Queremos nossas clientes sempre satisfeitas! A nossa política de troca é baseada no código de defesa do consumidor, respeitando as leis e nossas clientes. 

 

IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido. 


Trocas
 
Conforme o artigo 49 do código de consumidor, toda troca ou devolução, deve ser comunicada por email através do contato.gatz@gmail.com em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra.
 
Só aceitamos produtos acompanhado com a TAG  e não apresentando nenhuma marca de uso na peça ,ou seja: Sem modificações, odores ou danificações.


PASSOS:
Para solicitar uma troca, basta entrar em contato através do e-mail: contato.gatz@gmail.com com o assunto: TROCA.
No seu contato deve conter as seguintes informações: Nome completo, número do pedido e qual peça recebeu e por qual quer trocar. (Troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque, vamos confirmar com você no email).


Após recebermos o e-mail, mandamos a etiqueta reversa e você terá 4 dias úteis para postar nos Correios.
Quando recebermos a sua troca, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo e já enviamos sua caixinha.
 
Devoluções
 

Conforme o artigo 49 do código de consumidor, toda troca ou devolução, deve ser comunicada por email através do contato.gatz@gmail.com em até 7 dias corridos do recebimento da sua compra.
  
PASSOS: 
Para efetuar basta entrar em contato através do e-mail: contato.gatz@gmail.com com o assunto: DEVOLUÇÃO.
No seu contato deve conter as informações : Nome completo, número do pedido.
Após recebermos esse email, mandamos a etiqueta reversa.
Assim que chegar o produto, analisamos, e se estiver conforme nosso envio, já prosseguirmos com o estorno.

 

Ficou com alguma dúvida? Então manda um email pra gente no contato.gatz@gmail.com, vamos te atender e te ajudar com o maior prazer!